Cerâmica Cidade Nova

A Cerâmica Cidade Nova iniciou suas atividades em 1997, com a união de 3 amigos londrinenses, tendo à frente um sócio com longa experiência no ramo ceramista. Os outros dois amigos que a ele se associaram, vinham de experiências profissionais distintas, e tinham todos em comum, o desejo de participar de uma sociedade com uma nova visão empresarial conhecida por Projeto de Economia de Comunhão (Ver Vídeo).


A decisão de se estabelecer na cidade de Sapopema (PR) teve como fator decisivo, a existência abundante de argila de excelente qualidade, conhecida por “barro-taguá”, cujas jazidas não se encontravam em áreas de preservação permanente (APP).


Já se passaram 23 anos desde o início das atividades, e a microempresa Cerâmica Cidade Nova prosperou e se consolidou como uma importante empresa do setor no Paraná e uma das mais modernas do país, com a implementação das mais recentes tecnologias e de equipamentos de ponta, disponíveis globalmente (Veja o vídeo institucional da empresa).


A Visão do Negócio, Missão da Empresa bem como sua Política de Qualidade, continuam sendo respeitadas e seguidas por todos os agentes que fazem da empresa uma referência no mercado.

Missão

Dar oportunidade de trabalho para as pessoas, produzir com eficiência e economia, comprometer-se com os clientes, e trabalhar para o crescimento do país.

Visão

Produzir riquezas através da industrialização de recursos naturais disponíveis na região.

Política de Qualidade

Unir todas as pessoas envolvidas em um compromisso de mútuo apoio e respeito. Otimizar recursos financeiros e naturais. Observar tendências e modernizar.



Nossos Diferenciais

Tempo de Atuação

Fundada em 1998 em
Sapopema PR

Estoque

Estocagem Coberta e Entrega Paletizada

Automatização

85% dos Processos
Automatizados

Ecológica

Combustível de Origem 100% Renovável